sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"a verdadeira afeição na longa ausência se prova"

80 dias longe dele, 60 dela. e um choro doído que não cessa. uma saudade que bateu pra castigar; que trouxe a vontade do único cafuné autorizado a bagunçar meu cabelo; que tornou quase real a sensação de beijar o rosto gostoso da barba recém-feita cheirando a malbec.

se eu estendesse os meus braços agora, eu tenho a certeza de que poderia fechá-los no tamanho exato em que coubesse cada um dos dois no abraço mais apertado do mundo.

acho que hoje não é, enfim, saudade. tá mais para a expressão física exata do termo “falta”.

3 comentários:

  1. hum...
    é...
    então...
    ahhh...
    só dá pra suspirar...
    mas com a certeza de que essas são as emoções que valem a pena na vida... valem cada esforço... validam sentimentos...
    te amo muuuito!!

    ResponderExcluir
  2. Do lá de cá também temos às vezes essa vontade louca de querer tê-la em um exato momento para abraçá-la. A saudade quando bate forte logo após chega a compreensão anuciando que há tempo para isso acabar e a certeza confirma que em breve nos fartaremos dos abraços!Beijo e te amamos muito e sempre!

    ResponderExcluir