terça-feira, 19 de outubro de 2010

babelbabelbabel!


ESTREIA DO PROGRAMA "BABEL" NA RUC (Rádio Universidade Coimbra) AMANHÃ:

para meus queridos brazuquinhas - o programa vai ao ar a partir das 17h do nosso amado varonil e pode ser ouvido aqui: www.ruc.pt . mais: para os saudosos da era coleguiana, uma homenagem quanto à música escolhida para o meu bloco de culinária, que (se não me engano) é o último do programa.

para os meus queridos erasmus - 20h. 109,7 fm! podem tratar de ouvir, pá! e sem desculpa de que não tem rádio. primeiro, porque eu tenho certeza que rola de sintonizar com o telemóvel vodafone que tooodo mundo tem! segundo, se não rolar, ainda resta o site!

visto que gravamos o programa sem cortes, o que rendeu uns 20seg de "huuuum, éeeee, hãaaa..." meus, eu fiquei seriamente com medo de divulgar logo na primeira semana de cara, mas... ah, eu quero que vocês ouçam o resultado do trabalho mesmo assim! ;D

3 comentários: