domingo, 22 de agosto de 2010

pausa para o pipi

hoje vai um post pequeno, pra variar o tamanho dos textos que tenho escrito por aqui, mas não variar a fama que o domingo tem de ser um dia em que poucas coisas acontecem - o que não mudou muito por aqui.

a ressaca pela semana de procura de quartos e arrumação do finalmente achado foi tanta, que mamãe e eu não nos sentimos realmente dispostas a visitar a fonte dos amores hoje, último ponto turístico da minha lista de locais a ver antes de passar de turista a realmente moradora de coimbra. para que o dia não fosse um ócio completo, decidimos ir ao cinema do dolce vita - meu shopping vizinho - agora à noite.

por que este fato merece um post?

1) porque os ingressos são vendidos com lugares marcados;
2) porque o combo médio de pipoca e refrigerante é o suficiente para que duas pessoas se fartem de comer até o fim do filme, em vez de se deliciarem apenas durante o trailer;
3) e porque aqui as sessões possuem um intervalo de cerca de 5 minutos mais ou menos na metade do filme para que as pessoas possam ir ao banheiro!

e você achava que os portugueses não sabiam das coisas, hein... ;D


obs: ah! o filme era "cartas para julieta"! e eu penso que já saiu dos cinemas brasileiros há algum tempo, não? que bom que tive uma segunda chance de vê-lo!

2 comentários:

  1. nossa, pausa no meio do filme? nossa eu ia ficar puto! Odeio comerciais! XD

    mas pipoca e refri até o final eu quero! nhan nhan!

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Revolucionário, tudo isso!

    Devia ter botado no post que tá embriagada de vinho verde, né? Haiushiuhas.

    ResponderExcluir